Wix ou OMB100? Qual devo utilizar?

Em aspecto Lucro e Tecnologia, vamos abordar aqui um pouco dos dois.
Você vai entender o motivo da minha escolha e talvez concordar.
Sua opinião, certamente, será bem vinda!


Wix ou OMb100? Qual devo utilizar?

É necessário abordar dois aspectos essenciais para sanar essa dúvida. Tecnologia e Negócio.

A tecnologia do Wix para criação de sites


Wix é fantástico, tenho que admitir. Realmente é bom, faz sites lindos e bem feitos.
Para a indexação do Google não é a melhor  coisa do mundo, mas é bom.

Ele é simples e prático para utilizar, qualquer pessoas com pouco conhecimento pode criar um site beeem legal no Wix.

A tecnologia do OMB100 para criação de sites

Em relação a tecnologia OMB100, também é fantástica. Assim como o Wix, o Omb100 nos dá a opção de criar sites arrastando e soltando as coisas na tela. É fantástico e também cria sites lindos.

Um ponto positivo e importante é que, no Omb1oo você não fica limitado apenas na criação de sites, com ele você também a boa analise de SEO, o email e o funil de vendas.

Wix para negócios

Não tenho muito o que comentar aqui, o máximo que podemos realizar (o que já é bom), é a criação de sites com o Wix., Você pode  vender sites e montá-los no Wix. 

É importante informar o cliente da plataforma que você vai utilizar, não se esqueça!

OMB100 para negócios

Além de fazer o que pode fazer no Wix (criar sites), você também pode trabalhar com a rede de afiliados e marketing multinível no omb100. Assim você cria uma renda passiva e lucra sem o trabalho de mão de obra.

Além disso, você pode usá-lo para seu próprio negócio, montando sequencias de email para apaixonar seus clientes ainda mais.

Qual devo utilizar


Você precisa entender oque você quer. Vender sites ou trabalhar com marketing de rede para ter lucros passivos e crescentes.

No meu caso, eu prefiro OMB100, com ele eu posso lucrar mensalmente pelos planos dos clientes e ainda faço o  bom uso de todos os recursos da plataforma.