Estratégias Eficientes para Alcançar mais Pessoas

Olá, tudo bem?

Neste artigo vamos falar um pouco sobre algumas estratégias que podemos utilizar para alcançar as pessoas certas para apresentar o OMB100.




De modo resumidão, temos algumas opções para focar:


  • Boca a boca;
  • Anúncios Pagos;
  • Blogs;
  • Sequência de e-mail.

OMb100 no Boca a boca:

Como todo bom negócio, tudo flui magicamente no boca a boca. Incentivar isso, aumenta ainda mais o poder de alcance.

Converse com seus amigos, que conversarão com amigos deles e assim por diante.

Se você é uma pessoa de boas referências (aquele cara que todo mundo usa pra tirar dúvidas), você pode ser dar bem com isso. Ao começar a falar sobre projetos como este para sua rede de contatos, elas lembrarão de você e começarão a fazer uma divulgação gratuita para você.

Quanto mais você envolver as pessoas de forma apaixonante, mais elas se lembrarão de você e, claro, mais pessoas você trará para o seu time.


OMB100 com anúncios pagos:

Você pode, também, criar anúncios no Google e Facebook para que as pessoas vejam seus links do omb100.. Desta forma, eles irão ser alcançados automaticamente.

Criar anúncios no Facebook é super simples e fácil, você pode até fazer isso sozinho mesmo, basta pesquisar um pouco.

Você gastará um pouco de dinheiro, mas considere que está trocando o trabalho de fazer o boca a boca ou montar e-mails pelo investimentos nos anúncios.

OMb100 com blogs:


Assim como eu fiz, você pode gastar horas da sua vida estudando sobre o OMB100 para poder ensinar as pessoas sobre ele através de blogs. 

Com o tempo e muito estudo, seu blog começará a dar resultados e você começa a alcançar várias pessoas do Brasil inteiro.

Claro que é o mais difícil de se conseguir resultados, pois envolve uma série de conhecimentos para que o blog dê resultados, mas é uma boa maneira tbm.

OMb100 com Sequência de e-mails


No próprio OMB100, após você efetivar seu cadastro, você verá que tem vários treinamentos lá dentro que podem ajudá-lo a elaborar suas sequências de e-mails.

Estes fúnis de vendas, vão te ajudar a colher as pessoas que tiverem interesse e ensiná-las algo de forma automatizada. Minha sugestão para isso é: Primeiro ensine-as com uma visão geral, depois mostre o projeto com seu link. Utilize do sentimento de reciprocidade.



Esta são apenas algumas das opções, claro que se você tiver uma rede de marketing multinivel, você pode facilmente incluir este produto para que eles repliquem e todos ganhem.